A moda é o golpe e o tapetão?

12/11/2015 14:28

Mais uma eleição vencida dignamente e no voto, não foi respeitada e acabou sendo levada pro TAPETÃO.

 
 
 
Recentemente o SINDEVAM - Sindicato dos Vigilantes do Estado do Amazonas, em uma eleição democrática, reconduziu ao cargo o GUERREIRO Valderli Bernardo, contudo pessoas inescrupulosas (Sim, inescrupuloso sim! Pois não respeita a vontade da categoria) inconformados com a derrota nas urnas se "mancomunaram" com o objetivo de levar a disputa para um campo não democrático, mas pra uma disputa jurídica - Ou seja, perderam no voto, e querem ganhar na Justiça... Que nem sempre é justa.
 
Valderli tem história e não é desses aventureiros que querem ganhar no grito
 
Infelizmente tem virado rotina esse tipo de situação esdrúxula, onde Centrais Sindicais, se é que se pode chamar assim, patrocinam verdadeiras aventuras jurídicas, prejudicando toda uma categoria, com o claro intento de angariar poder... Isso é inadmissível! Mas infelizmente é o que tem acontecido - O inimigo da categoria pode estar onde menos se espera, e até infiltrado na categoria, se passando por amigo, quando na verdade só está esperando o momento certo para atacar (Bons entendedores entenderão, e bons observadores visualizarão)
 
 
Valderli sempre em defesa dos Vigilantes.
 
 
A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB, emitiu nota de apoio ao companheiro de lutas, derrotas e vitórias:
 

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil- CTB Amazonas vem a púbico repudiar veementemente mais uma tentativa de golpe ao movimento de trabalhadores e trabalhadoras vigilantes do Amazonas e o apoio irrestrito ao companheiro Valderli Bernardo e sua direção legitimamente eleita no SINDEVAM no último processo eleitoral da categoria.

Mais uma vez, o que se tornou uma prática de centrais sindicais que não respeitam a vontade da base da categoria e tem por objetivo, prejudicar a luta por melhores condições de vida e trabalho dos/as vigilantes amazonenses, buscam ganhar no tapetão, uma eleição consolidada nas urnas que tem à frente o companheiro Valderli Bernardo, que por mais de uma vez, teve sua eleição e de sua diretoria, anulada (por ação dos mesmos golpistas) e em nova eleição, referendou sua representatividade junto à categoria.

O movimento de trabalhadores e de trabalhadoras não pode ficar omisso diante destas investidas golpistas de representantes de centrais que envergonham os trabalhadores e as trabalhadores em nível local e nacional, defendendo inclusive o PL da Terceirização (PL 4330 que rasga a CLT e traz prejuízos ao trabalho e emprego decente no nosso país. A Central dos Trabalhadores e das Trabalhadoras do Brasil no Amazonas, repudia essa prática golpista e antidemocrática de divisionismo entre os/as trabalhadores/as que só contribui para a perda da nossa unidade e força, enfraquecendo a nossa luta por avanços e conquistas para a classe trabalhadora.

Conclamamos os sindicatos democraticamente eleitos e que não compactuam com essas práticas a manifestarem sua solidariedade classista à direção legitimamente eleita do SINDEVAM.

Basta de aventureiros/as, de financiadores de golpistas no movimento de trabalhadores e de trabalhadores!

A direção da CTB/AM.

 

 

 

 

Finalizo com profundo pesar, pelos rumos que a nossa política sindical está tomando e desejando que a JUSTIÇA seja feita, e que a vontade da categoria seja soberana.

 

 

James Figueiredo

Voltar

Contato

Blog do James Figueiredo

9130-1237

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode