Parabéns Mamães.

07/05/2016 16:04

 

Oração pela bênção das mães 
Obrigado, ó Deus, pela mãe que me deste! 
Sua presença serena inspira-me confiança; 
Seu serviço constante ensina-me a amar; 
Sua vivência simples desperta-me para a fé; 
Seu olhar profundo inspira-me bondade; 
Sua ternura leva-me a acolher; 
Seu semblante tranquilo fala-me 
Do teu rosto materno, ó Deus! 
Neste dia a ela dedicado o Universo inteiro 
Canta, Senhor, as maravilhas 
Que operaste nesta criatura tão bonita: 
Obra prima de tuas mãos. 
Acompanha Senhor, 
minha mãe nas alegrias e nas lágrimas, 
Nos trabalhos e nas preocupações. 
E, quando suas forças diminuírem 
E a idade avançar, 
Que redobre a minha ternura 
Para que a solidão não a possa alcançar. 
Abençoa, ó Deus, minha mãe! 
Abençoa também todas as mães! 

 

 

Quero aproveitar essa essa data ímpar pra homenagear em especial a minha maezinha, que com muitas dificuldades, soube criar muito bem e dar dignidade aos seus 12 filhos, dos quais, 4 já foram morar com Deus (3 desses eram policiais: Jessé Figueiredo, Valdenor Figueiredo e Clidenor Figueiredo). Aproveitar ainda pra parebenizar todas as Mamães Policiais, Civis e Militares, bem como estender os cumprimentos à todas Mamães Trabalhadoras em geral. SEM VOCÊS, Nada. POR VOCÊS, Tudo

 

À todas as maezinhas, desejo meus mais sinceros votos de Saúde, Paz e Amor... Parabéns pela assunção da mais árdua e linda missão do mundo: Ser Mãe.

 

 

do Amigo de Sempre.

 

JAMES FIGUEIREDO

Voltar

Contato

Blog do James Figueiredo

9130-1237

© 2014 Todos os direitos reservados.

Crie um site grátisWebnode